Notícias / Cidade

15/09/2019 - 09:51

Ladrões tentam assaltar Churrascaria em Cáceres e são recebidos a bala. Veja o vídeo

Por Pedro Miguel

Na noite de sexta feira, 15,  por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de roubo a mão armada na churrascaria carretão, localizada na marginal da Avenida São Luis.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chagando lá, constataram a veracidade das informações e em conversa com uma testemunha, o mesmo relatou que é integrante da secretaria de segurança pública e que no momento do acontecido estava chegando ao restaurante, juntamente com sua esposa e filhas, para lancharem, quando de repente viu 03 indivíduos chegando à churrascaria e que um deles estava armado com uma espingarda, que bateu com ela na porta de vidro, vindo a quebra-la, em seguida apontou a arma para as pessoas que estavam no interior do estabelecimento.

A testemunha disse ainda que após o fato os criminosos saíram correndo sentido a porta de entrada, na direção que ele (testemunha) estava saindo do seu veículo com sua família, então, para se defender sacou de sua arma particular e efetuou um disparo de advertência, com isso, os ladrões desistiram do roubo e fugiram em disparada, inclusive deixando para trás a espingarda, sendo uma de pressão e cabo de madeira, que usaram para cometer o crime.

Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
A Polícia Civil investiga o caso.

"Espía o desmantelo"

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Marins, em 16.09.2019 às 10:34

    Melaram a cueca, uns ordinários tirando o sossego da sociedade!

  • por Expedito, em 16.09.2019 às 07:55

    Cidade que só tem policia pra fazer blitz é assim mesmo, agora me diz se o cidadão de bem, com sua arma particular não estivesse ali qual seria o final desse video?

 
Sitevip Internet