Notícias / Cidade

15/09/2019 - 09:50

5 pessoas ficam feridas em grave acidente na BR 174 em Cáceres

Por Joner Campos

Um grave acidente envolvendo dois carros na BR-174, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), deixou 5 pessoas feridas, duas delas em estado grave, na noite de sexta (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Celta, com placas de Várzea Grande, bateu de frente com um Citroen Picasso, de Itanhaém (SP).

No acidente, os motoristas dos dois veículos ficaram gravemente feridos. No Celta, uma passageira teve ferimentos leves e no Citroen um homem e uma mulher também tiveram lesões sem gravidade. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Os carros ficaram bastante danificados na parte dianteira e foi necessário atendimento especializado para retirar os motoristas das ferragens. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Regional em Cáceres.

O condutor de iniciais R. P. S. C. que conduzia o veículo Chevrolet Celta teve lesões graves, já a vítima T. A. C. passageira teve lesões leves.

Já o condutor do veículo Citroen Picasso N. P. L. teve lesões graves, com lesões leves os passageiros J. B. B. P.  L. e M. B.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet