Notícias / Cidade

15/09/2019 - 09:44

Casal briga com carro em movimento, veículo sai da pista e mulher morre

Por Pedro Miguel

Na tarde de hoje (sábado), por volta das 14:00Hs, investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação da PRF comunicando um acidente acontecido no KM 761, próximo a comunidade do limão e que no local havia uma vítima em óbito.

Após a informação a equipe policial imediatamente foi até o local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e que a vítima fatal, identificada como sendo de nome Cleonice da Silva Aires, de 44 anos, se encontrava no interior do veículo caído no barranco, o esposo da vítima, de nome Antônio Santana Rocha Aires, de 38 anos, que apresentava apenas lesão na mão esquerda, já havia sido encaminhado até o hospital regional para receber cuidados médico.

No hospital, o senhor Antônio Santana, relatou aos policiais que no momento do acontecido estava seguindo para sua residência quando começou uma discussão entre o casal e em dado momento a sua esposa (Cleonice) veio a puxar o volante em sua direção e disse "vamos acabar com isso logo de uma vez", com isso, o mesmo perdeu o controle da direção e o veículo capotou e caiu em um barranco, após isso, ele conseguiu sair do veículo, mas percebeu que a sua esposa estava gravemente ferida e inconsciente.

A Perícia Técnica compareceu no local e assumiu a ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet