Notícias / Cidade

14/09/2019 - 11:57

Padastro é preso suspeito de abusar de enteada por mais 4 anos em Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 57 anos, nesta sexta-feira (13), em Cáceres (MT).

O homem foi preso acusado de abusar de adolescente na época de 12 anos, os abusos ocorreram no período de 2014 a 2018, neste período o homem conviveu com sua mãe.

Segundo a vítima, o homem esperava a sua mãe sair para o trabalho e começava os abusos, na maioria das vezes com o uso de força teria praticado o ato.

Ainda de acordo com a vítima o suspeito J. T. M (57 anos) já teria agredido sua mãe e que em virtude de tudo isso teria ficado com medo de ser agredida pelo seu padrasto, e nunca chegou a contar a ninguém sobre a violência que sofria.

No depoimento feito na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, a vítima contou que foi por várias vezes teria sido estuprada pelo seu padrasto.

Mesmo com a separação de sua mãe, o suspeito ainda continuou a visitar a sua residência pois usava do artificio de visitar seu irmão que seria filho de dele com sua mãe, para continuar os abusos.

O suspeito foi preso no local onde trabalhava e conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres.

Após as investigações da denúncia, a delegada Judá Maali Marcondes solicitou à Justiça o mandado de prisão contra o mototaxista, que foi expedido.

A Polícia Civil destacou a importância do Disque-Denúncia. Informações e denúncias podem ser repassadas pela população pelo telefone 180. O sigilo é garantido.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet