Notícias / Cidade

13/09/2019 - 08:21

Polícia Militar prende homens extraindo madeira ilegal em Mirassol

Por Joner Campos

Policiais militares prenderam em flagrante na terça-feira (11.09) dois homens acusados de desmatamento ilegal, em Mirassol D’Oeste. Eles foram identificados como G. M. P (30 anos), e E.M.B (28 anos), e estavam derrubando árvores da espécie Aroeira, na Serra do Calango.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia, através do número 190, de que dois homens estariam fazendo o carregamento de lascas da espécie, que é protegida por lei, às margens da rodovia MT-250. Os policiais foram ao local e constataram o crime, uma vez que os suspeitos não possuíam documentação para a extração da madeira.

Eles foram detidos e levados para a Central de Flagrantes. A madeira foi apreendida.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet