Notícias / Cidade

13/09/2019 - 08:04

PM identifica adolescentes com notas falsas durante evento em Quatro Marcos

Por Maricelle Lima Vieira e Laura Gonçalves | PMMT

Na noite desta quarta-feira (11.09) policiais militares identificaram três adolescentes de 16 anos, com notas falsas, durante evento no parque de exposição em São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).
O boletim de ocorrência descreve que a guarnição foi acionada por um senhor de 47 anos que comercializava bebida no evento. Na primeira compra, um dos adolescentes pagou com R$ 20, por um refrigerante. Logo em seguida, ele volta com seus comparsas para o homem trocar três notas de R$ 20, quando ele notou que seriam notas falsas.

Neste momento, o comerciante acionou os militares que encaminharam os jovem à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet