Notícias / Cidade

12/09/2019 - 14:49 | Atualizado em 12/09/2019 - 14:58

Vereador ‘bate duro’ em colegas e diz que o povo não aguenta mais enrolação

Por Antoniel Pontes | Jornal Oeste

A redação do Jornal Oeste foi procurada novamente por uma moradora e servidora que participou ontem (11) da sessão itinerante da Câmara Municipal na Escola Gabriel Pinto de Arruda, no bairro Jardim Padre Paulo.

Como a função da imprensa é informar e é por isso que muitas vezes somos procurados para dar notícias, ouvir denúncias e dar visibilidade para certas situações.

A moradora do bairro contou que ficou muito feliz com o posicionamento crítico do vereador Zé Eduardo Torres que usou seu tempo na sessão para criticar os colegas e prefeito de Cáceres, Francis Maris.

“Quero aqui falar que eu já estava para levantar e ir embora quando os vereadores falaram que iam ver essa questão do asfalto na frente da escola com os deputados em Cuiabá. Se o estado não fez quando era rico imagine agora que disse que tá quebrado. A gente quer é solução. Por isso parabenizo a atitude do vereador Zé Eduardo (Torres) que foi lá e disse que a escola pode ser estadual mas que a rua é municipal e quem tem que dar jeito é a prefeitura. Só queria falar isso, porque quando chove criança tem que entrar com chinelo na mão e lavar os pés lá dentro”, conta.

Buscando informações, e é isso que a imprensa faz, ficamos sabendo que já houve vários pedidos e promessas de deputados estaduais, federais e até do próprio governador Pedro Taques, quando inaugurou a avenida Tancredo Neves. Porém, nada foi feito.

Pior ainda, soubemos que a Prefeitura Municipal de Cáceres se dispôs a fazer o asfalto naquele pedaço, se os pais de alunos comprassem o material como já havia mencionado o prefeito no TVCA. Se já não basta o absurdo dos moradores de Cáceres, pagadores dos seus impostos, terem que pagar pela pavimentação das vias públicas na frente das suas casas, agora ainda a prefeitura ainda vem com a maravilhosa ideia de os cidadãos pagarem por asfalto na frente dos prédios públicos.

Sermos procurados pelos cidadãos da cidade é a nossa maior prova de credibilidade perante a população, diferentemente do que tentam dizer exatamente os políticos desonestos, de reputação duvidosa, que usam de dinheiro público para tentar prejudicar o trabalho da imprensa.
 

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cuidado cacerense., em 17.09.2019 às 19:15

    Nao quero defender ninguem, ate porque ninguem nesse balaio precisa de DEFESA. Mas EXPEDITO, coloca o robinho no meio das pernas, porque seu Filho quis aparecer tanto, que esta mais rendado que pau de galinheiro. Vc critica todo mundo, Quando teve oportunidade fez pior do que os que estao ai. Essa gestao do executivo que vc fez parte nao vale nada. A Camara de vereadores nao vale nada. Mas vc nao pode apontar o dedo para ninguem porque esta mais Sujo que qualquer um.deles. Entao re recolha a sua insignificancia é mediocridade. Nao trabalho para ninguem, nem sou parente de nenhum politico, So fiquei indiguinado com sua impafia é arrogancia.

  • por Genivaldo, em 13.09.2019 às 12:56

    Renova tudo 2020!!! Fora todo mundo!

  • por Expedito, em 13.09.2019 às 07:06

    Esse Zé "ninguem" resolveu aparecer, será por que esta chegando a hora de mostrar alguma coisa? hahahaha so rindo desse coitado.

  • por Bugre, em 12.09.2019 às 16:40

    Não fazem nada durante a maioria do tempo, e agora, faltando uns meses pra eleição já começam a querer os votinhos dos bugres. Não reelejam NINGUÉM! NINGUÉM!

  • por #foraABUSOdePODER, em 12.09.2019 às 15:40

    Penso que essa mania de cobrar dos moradores que já pagam IPTU, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ETC... os SERVIÇOS da COMPETÊNCIA municipal, ou seja, DO GESTOR, tem que haver um BASTA DE ABUSO DE PODER!!!!! O bem dessa situação está no fato que gestor e respectiva EQUIPE além de TRANSITÓRIOS se, os MUNÍCIPES tiverem CONSCIÊNCIA e JUÍZO DE o que SIGNIFICA ser HUMANO e JUSTO, seremos GRATIFICADOS com a NÃO ELEIÇÃO deles, para QUAISQUER CARGOS ELETIVOS. " SANGUE DE CRISTO TEM PODER!!!!"

  • por joao, em 12.09.2019 às 15:18

    Chegando ano eleitoral os vereadores todos fazendo sessão itinerante nos bairros e escola. Muita Coincidência ou sera que querem mostrar serviço? abre o olho bugrada , de la so salva Valdeniria e olhe la!

 
Sitevip Internet