Notícias / Cidade

12/09/2019 - 10:48

Rapaz tenta suicídio em Mirassol

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Um jovem teve a vida salva por uma testemunha ao tentar se suicidar as 23:30h da noite de ontem (11). Conforme o Boletim de Ocorrência - B.O: 2019.273079 divulgado pela Primeira Companhia da PM de Mirassol d'Oeste, o fato ocorreu no condomínio Terra Rica.

Acionados através do 190, uma guarnição da PM esteve no local, onde encontrou a vítima caída no solo e acompanhada de seus familiares.

De acordo com o relato de uma testemunha que mora em frente ao local do ocorrido, ouviu barulho e percebeu que uma pessoa havia acabado de pular de cima de uma árvore com a corda no pescoço.

O jovem com 18 anos de idade, cujo nome não foi divulgado foi socorrido pela testemunha, que contou com ajuda de uma terceira pessoa e utilizaram uma faca para cortar a corda. Inconsciente, a vítima foi conduzida via ambulância ao Hospital Samuel Greve, onde permanece sob cuidados médicos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet