Notícias / Cidade

12/09/2019 - 09:58

Escritório de advocacia é alvo de ataque em Cáceres

Por Jad Laranjeira

Mídia News

 (Crédito: Mídia News)
Um escritório de advocacia foi alvo de um atentado a tiros, na madrugada de quarta-feira (11), no Bairro Getúlio Vargas, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá).
 
A perícia identificou que o local foi atingido por pele menos seis tiros.
 
O advogado – dono do escritório – contou que mora nos fundos do local e que teria visto, por meio de câmeras de monitoramento, quando um veículo Jeep Renegade passou na frente do imóvel e um dos ocupantes fez os disparos.
 
De acordo com o delegado Wilson Santos, que está à frente das investigações, as imagens das câmeras devem ser analisadas para tentar identificar os autores do crime.
 
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
 
O escritório atua na área trabalhista e uma das possibilidades é de que o atentado seja um aviso ou represália relacionado às causas ganhas.
 
O caso ainda está sendo investigado.
 
 
GALERIA DE FOTOS
Divulgacao
Divulgacao
Divulgacao
 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por re, em 13.09.2019 às 08:04

    A violência perpetua de modo avassalador, em ponto de criar pânico em cidadãos de bem! classe trabalhadora, em fim. cidade sem lei. por ingerência? talvez!

  • por joao, em 12.09.2019 às 15:19

    Cáceres terra sem lei!

  • por lucas, em 12.09.2019 às 13:53

    novo bairro getulio vargas kkkkkk

 
Sitevip Internet