Notícias / Cidade

12/09/2019 - 08:29

Em ato de revolta ponte é queimada em Araputanga

Por Tonny Marcos

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Na madrugada desta quarta-feira, 11 de setembro um ato de vandalismo ocorreu em uma ponte que liga o município de Araputanga ao Assentamento São Benedito. Segundo informações a ponte a vários anos não recebe nenhum reparo e estava causando preocupação para as pessoas que trafegam por ela.
  
Os moradores por inúmeras vezes haviam procurado os vereadores e até mesmo o poder executivo pedindo que alguma providência pudesse ser tomada, porém nada havia sido feito para resolver o problema, apenas visitas improdutivas dos vereadores e prefeito.
 
O fato é que destruindo o patrimônio publico e com sinais visíveis de revolta alguém até o momento desconhecido colocou fogo na ponte a destruindo parcialmente, os moradores do assentamento com muita dificuldade conseguiu conter o fogo.
  
O prefeito municipal Joel Marins de Carvalho utilizou de uma gravação em um grupo de whatzap e classificou que “as pessoas são muito ruins ao fazerem isso”, uma vez que a ponte estava ruim, porém estava com trafegabilidade, o mesmo também informou que entrou em contato com as policias civil e militar para que as providências possam ser tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet