Notícias / Educação

11/09/2019 - 09:21

Centenas participam hoje e amanhã da Iª Jornada Científica da Fapan

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Aproximadamente 800 pessoas, entre acadêmicos, colaboradores e membros da comunidade externa, vão participar hoje ,11, e a amanhã, 12, da 1ª Jornada Cientifica da Faculdade do Pantanal (Fapan), com sede em Cáceres.
 
Serão dois dias com palestras e apresentações de 92 trabalhos produzidos por acadêmicos e membros da comunidade externa.
 
Hoje, 11, haverá apresentações culturais e a palestra magna será com o conceituado coach Alexandre Magalhães que abordará o tema: ‘o que te move’.
 
Amanhã, 12, paralelamente a apresentação dos trabalhos científicos, haverá uma palestra com membros do Centro de Valorização à Vida (CVV). O tema será a prevenção do suicídio.
 
A coordenadora do evento, Claudia Perez explica que serão apresentados trabalhos em forma de Comunicação Oral e Pôsteres. Acrescentou que eles estão divididos em Escola de Negócios e Direito, Escola de Saúde e Escola de Engenharia e Arquitetura.
 
Segundo a coordenadora da Fapan, Rosana Nascimento, a Jornada é a unificação do Ciclo Cientifico e do Encontro internacional de Pesquisadores do Pantanal, que a instituição já realizou onze vezes.
 
Ela explicou que o objetivo do evento é estimular a produção cientifica, promover a integração da comunidade acadêmica com a comunidade externa e promover a troca de conhecimento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet