Notícias / Cidade

10/09/2019 - 06:07

Procon realiza Mutirão da Negociação na versão online em Cáceres

Por Assessoria

 
Em comemoração aos 29 anos do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990), o Procon de Cáceres somará forças junto a Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor para realizar um mutirão da Negociação versão online, entre os dias 09 e 13 de setembro. Esta ação tem como objetivo atender consumidores que possuem dívidas com bancos, cartões e instituições que fornecem crédito. A negociação será exclusivamente online pela plataforma www.consumidor.gov.br .  

Procons de aproximadamente 30 municípios, distribuídos por todas as regiões do Estado, vão apoiar a ação. Assim, o Procon auxiliará o cidadão que não possui computador e/ou internet a elaborar a proposta de negociação da dívida, podendo estar negociando. Cabe ressaltar que a resposta para essas reclamações tem prazo máximo de 10 dias, ao passo que o(a) consumidor(a) tem que ter e-mail ativo para receber a resposta da empresa reclamada.

Salientamos que esse mutirão, é uma oportunidade fantástica aos credores, para suas respectivas negociações, podendo alcançar resultados de uma maneira fácil e rápido.

Qualquer dúvida, consumidor poderá entrar em contato com o Procon pelo telefone 3221-1100, ou até mesmo estar indo ao órgão (Ganha Tempo) munido de documentos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet