Notícias / Cidade

09/09/2019 - 08:57

Lançamento do mais desejado Loteamento de Cáceres: Brisas do Pantanal II acontece no sábado dia 14/9 em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 
No sábado dia 14 de setembro a partir das 10 horas da manhã acontece o lançamento oficial do mais desejado Loteamento de Cáceres: Brisas do Pantanal II. O empreendimento localizado na Rua das Camélias, 815 no bairro Vila Nova, traz para sua inauguração Lotes com Tabela de Lançamento em quantidades limitadas.

O Empresário Dilson Felix Dutra, sócio proprietário da Construtora e Imobiliária Brisas do Pantanal, diz que "o conceito do novo loteamento traz terrenos para fins residenciais e comerciais com várias metragens visando suprir as necessidades do comprador". E ainda ressalta: "Para quem pensa em investir, este é o momento certo."

Aos que almejam o sonho da casa própria ou negócio próprio, foram criadas facilidades para quem adquirir o lote durante o evento de lançamento. No local será realizado um Plantão de Vendas com uma equipe altamente competente que irá apresentar as melhores condições do mercado. Uma das propostas é a compra do terreno com entrada de 20% e parcelamento da diferença em até 60 meses. Para compras à vista a equipe do Brisas garante preços promocionais.

O evento contará com sorteios de brindes O Boticário para quem comparecer no dia do lançamento. Serão distribuídos vouchers para os primeiros clientes que adquirirem um lote durante a inauguração. O voucher dará direito a um Kit Presente Malbec ou um Kit Presente Egeo Dolce do O Boticário (à escolha do cliente).

São 180 lotes a partir de 200 m² numa área total de aproximadamente 76.000m²  com infraestrutura completa (ruas asfaltadas, rede de água, rede elétrica, iluminação pública e galeria de água pluvial). Os terrenos têm matrícula e escritura individuais, facilitando o financiamento para a construção da casa própria.

Os interessados estão convidados a participar do Evento de Lançamento do Brisas do Pantanal II, no dia 14/9, no sábado, a partir das 10 horas da manhã na Rua das Camélias, 815 no Bairro Vila Nova.
 
A Construtora Brisas do Pantanal é responsável ainda pelas vendas dos terrenos no Condomínio de Lazer "Recanto do Candinho" e do Loteamento Brisas do Pantanal I, atrás do Estádio Geraldão em Cáceres. As compras destes terrenos poderão também ser negociada durante o Evento do Brisas II.

Para maiores informações os telefones disponíveis para ligação e mensagem via whatsapp são: (65) 99989-1283, (65) 99605-0606, (65) 99631-6584.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet