Notícias / Cidade

09/09/2019 - 08:36

Dois morrem afogados em Cáceres

Por Joner Campos

Um jovem de 18 anos desapareceu nas águas do Rio Paraguai, no final da tarde de sábado (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava na Praia do Julião em companhia de amigos, quando teria adentrado ao rio e desaparecido.

Três amigos teriam tentado salvar Wérik Luís Da Silva Neto (18 anos), porém não teriam conseguido, e disseram aos bombeiros que o seu amigo estava com eles em um local com agua até na cintura e que em consequência das correntezas teria sido arrastado para um local mais fundo e por isso teria se afogado.

O Corpo de Bombeiro estive no local, e começou as buscas pelo jovem, porém devido ao anoitecer os mergulhadores encerraram as buscas, que devem ser retomadas neste domingo logo pela manhã.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem é morador da cidade Araputanga e estava em Cáceres passando o feriado com familiares e amigos.

Segundo caso

Uma jovem de 22 morreu afogada, ontem domingo (8), em uma piscina de clube, em Cáceres. Em nota, o Exército Brasileiro detalhou que a jovem teria pulado do tobogã do local e caído já sem vida na piscina.

O incidente ocorreu as 17h deste domingo no Clube dos Cabos e Soldados do Exército Brasileiro em Cáceres.

A suspeita é que Jisele Talia Silva de Souza (22 anos) tenha entrado no tobogã, e tenha sofrido um mal súbito e chegado a piscina já sem vida. Os amigos que estavam com a jovem teriam encontrado ela boiando na piscina.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém chegou ao local terceiros já teriam levado a jovem até o Pronto Atendimento Médico –PAM.

Os amigos chegaram a levá-la ao Pronto Atendimento Médico –PAM, porém a jovem não resistiu.

A jovem era moradora da cidade de Várzea Grande e estava trabalhando em Cáceres.

O patrão da jovem esteve no local, e está prestando todo o atendimento, e avisou que os familiares da jovem já estão a caminho de Cáceres, e que todos estão em luto pelo fato. E ainda afirmou que os primeiros socorros foram feitos pelos amigos.

O Comando do 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres emitiu nota sobre o caso, e afirma que tudo indica que a jovem tenha sofrido um mal súbito nas instalações da Área de Lazer de Cabos e Soldados. E que a vítima chegou a ser socorrida no local e encaminhada para a Pronto Atendimento Médico –PAM, mas não sobreviveu e que tudo será investigado.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres.
 
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO DE FRONTEIRA
NOTA DE FALECIMENTO
 
O Comando do 2º Batalhão de Fronteira (2º BFron) de Cáceres, lamenta informar que, na tarde deste domingo, 8 de setembro de 2019, a senhorita JISELE TALIA SILVA DE SOUZA, (22 anos), ao que tudo indica, sofreu um mal súbito nas instalações da Área de Lazer de Cabos e Soldados. A vítima foi socorrida no local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde, infelizmente, veio a falecer. O Boletim de Ocorrência foi lavrado na 1ª Delegacia de Polícia, em Cáceres, e o Comandante do 2º Batalhão de Fronteira instaurou procedimento administrativo para a apuração das circunstâncias que cercam os fatos. Por fim, neste momento de consternação e pesar, os integrantes do 2º Batalhão de Fronteira se sensibilizam com o ocorrido e se solidarizam com os familiares e amigos da senhorita JISELE TALIA SILVA DE SOUZA.

A imagem pode conter: 1 pessoa, piscina

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Souza, em 09.09.2019 às 12:06

    Que estranho esse segundo caso.

 
Sitevip Internet