Notícias / Cidade

07/09/2019 - 11:21

​Com menor desfile de todos os anos, gestão Francis e Eliene desfila sua frota

Por Antoniel Pontes

Com desfile compacto eram 09 da manhã e todas as vinte e oito escolas municipais, estaduais, órgãos estaduais, IFMT além de entidades da sociedade civil e fanfarras já haviam entrado no desfile cívico de sete de setembro para desfilar. Menor que outras edições, o desfile de sete de setembro teve seu recorde: o maior desfile da frota Volkswagen da prefeitura de Cáceres. 

Sem nenhum constrangimento a gestão Francis Maris e Eliene Liberato levaram ao desfile sua frota de carros, ônibus, caminhões, seu maquinário e outras aquisições. Alguns ônibus escolares tem permanecido no pátio da prefeitura por falta de motorista.

Usando verba pública com combustível, Francis colocou sua frota na frente das forças armadas e Polícia Federal para evitar o esvaziamento do desfile.

 Durante todo o desfile da frota, vaias e comentários que questionavam a necessidade desse gasto.

"Que absurdo", " é com isso que gastaram nossos impostos", "por isso está rico" eram uma das frases usadas pelos espectadores. Por diversas vezes, o locutor do desfile pedia por aplausos e timidamente seu apelo era atendido.

O menor desfile de todos os tempos terminou antes das 10 da manhã.

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jacqueline, em 10.09.2019 às 14:12

    Owww povo q gosta de reclamar ....prefeito tá fazendo o q pode pra melhorar. Tenham mais gratidão pelas coisas, quem sabe assim a vida melhora Valeu prefeito, por tudo q está fazendo

  • por Eric Batista, em 09.09.2019 às 21:47

    Achei bem tendenciosa essa matéria, a frota é da prefeitura e não do prefeito... Logo esse site faz uma matéria vangloriando algum candidato que o dono do mesmo apoia como prefeito.

  • por Ivane, em 09.09.2019 às 08:55

    O desfile estava sim bonito, só fiquei meio perdido na parte que falou que o prefeito desfilou com sua fronta de carro. Queria saber se quando acaba o mandato dele, ele vai levar os carros junto com ele, porque se isso não for possível então o carros não são dele. Mas agora, se existe alguma dúvida em relação as compras desse veículos , faça uma matéria com o ministério publico e investigue de fato na onde está o erro disso tudo.

  • por Marionely viegas, em 08.09.2019 às 08:45

    Kkkkk o Narcizista .ostra a sua face. E a terra seca tebta pegar carona!!!!!!

  • por João Edson Fanaia, em 07.09.2019 às 14:46

    Parabéns à Prefeitura Municipal pela aquisição da frota necessária e útil ao município. Há o momento da crítica, mas também do reconhecimento de iniciativas positivas.

  • por cacerense em busca de progresso, em 07.09.2019 às 13:40

    Ainda bem que a prefeitura está equipada ao contrario das gestões anteriores, a prefeitura encontrava-se totalmente sucateada , para fazer alguma obra tinha de locar maquinários.

  • por Eduardo, em 07.09.2019 às 13:15

    Cada um só pode mostrar o que tem! Não iam poder mostrar resultados excelentes na educação pública, nem um IDEB que não é um dos piores da região. Não poderiam mostrar uma saúde pública que fosse de real excelência. Não poderiam exibir a usina de asfalto, que depois de tantos anos de propaganda, já não tem como explicar que uma quantidade absurda de ruas continua de terra e as de asfalto, com mais buraco que pavimentação. Aí, sobra o que? Veículos.

  • por EMMANUEL, em 07.09.2019 às 13:00

    Ainda bem que não fui

  • por Cacerense aloprado, em 07.09.2019 às 12:58

    Cáceres se notabilizou em conseguir estragar sua imagem ! A gestão Volkswagen é o reflexo disso ! Uma cidade tão rica com tantos carros, mas que não consegue colocar ar condicionado para nossos filhos! PARABENS COMETA TERCEIRIZACOES !!!! Uma cidade que não dá dignidade a sua gente e seus servidores públicos. Uma prefeitura que não honra seus compromissos suprimindo direitos dos servidores ! ESTOU ESPERANDO SECRETARIA ELIENE QUANDO ASSUMIR A PREFEITURA PARA MINIMIZAR SUA IMAGEM E SOLTAR OS SERCIDORES QUE MAIS PARECEM DETENTOS, POIS ESTAO PRESOS E NAO CONSEGUEM USUFLUIR SUAS LICENÇAS-PREMIO !

  • por Kerolin, em 07.09.2019 às 12:55

    Deveria acabar esse desfile não representa nada!

Mais comentários
 
Sitevip Internet