Notícias / Cidade

04/09/2019 - 08:39

Ciretran de Mirassol D’Oeste já funciona em novo endereço

Por Correio Cacerense

Correio Cacerense

 (Crédito: Correio Cacerense)
Moradores dos municípios de Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião, Glória D’Oeste e Curvelândia contam desde a última segunda-feira (2), com um novo local de atendimento da 26ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A antiga unidade mudou de endereço e já está funcionando na avenida Presidente Tancredo Neves, nº 4.333, e o horário de funcionamento é das 8h00 às 16h00. O local oferta todos os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).
 
Segundo o diretor Executivo do Detran-MT, José Eudes Malhado, o objetivo da mudança de endereço é proporcionar, tantos aos servidores quanto à população, um melhor atendimento, uma vez que o novo local possui espaço e estrutura adequados para a prestação dos serviços do Detran.
 
Na nova sede, a população pode realizar serviços como: renovação da Carteira Nacional de Habilitação, emissão da primeira habilitação, Permissão Internacional para Dirigir (PID), adição de nova categoria à CNH, segunda via da CNH, abertura de processo de primeiro emplacamento, transferência de veículos, emissão de certidões, vistoria veicular, serviços de protocolo, dentre outros.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José, em 04.09.2019 às 21:02

    Difícil entender essa jogada de tirar as ciretrans de prédio próprio e ir pra aluguel. Cáceres também esta indo pro mesmo caminho. Porque não ampliar o espaço público com investimento nos prédios públicos? Estado pagar aluguel e deixar os prédios públicos abandonados. Lamentável esse tipo de gestão do detran MT

 
Sitevip Internet