Notícias / Polícia

04/09/2019 - 08:29

Ciclista morre atropelado em Cáceres

Por Pedro Miguel

No comecinho da tarde de segunda feira, 2, por volta das 13:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma camionete F 4000 e uma bicicleta, fato este, acontecido na Rua dos Canários, no Bairro Cidade Alta.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi para o local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos e em conversa com o condutor da camionete, o senhor de iniciais J.R.C. de 55 anos, o mesmo relatou que no momento do acontecido transitava em seu veículo pela referida rua, sentido Bairro/Centro, (Getúlio Vargas), porém, quando passava em frente ao Mercado Toledo, apareceu o ciclista, posteriormente identificado como sendo de nome Odir Ramos da Silva, de 47 anos, que seguia em direção contrária, quando de repente, sem sinalizar a intenção da conversão entrou na frente da camionete e mesmo tentando frenar o veículo o mesmo não conseguiu, acontecendo o acidente, ocasionando lesões na vítima.

O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu no local e encaminhou a vítima ao hospital regional, com lesões no ombro e na cabeça, para receber cuidados médico.

No momento do atendimento não foi possível colher maiores informações da vítima, em virtude do seu estado de saúde.

Na manhã de hoje (terça feira) a Polícia Civil recebeu uma informação do hospital regional que infelizmente o senhor Odair Ramos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ANTONIO CARLOS JORGE, em 04.09.2019 às 16:14

    Boa tarde! Na Rua que liga as Avenidas 7 de Setembro e Av. Getúlio Vargas faz-se necessário a opção por via única pelo número intenso de veículos, bicicletas e pedestres que circulam pela via no mesmo espaço. Não existe ciclovia e nem via para pedestre. A opção imediatista seria transformar em via única. Vai aí a dica. Grato Totó

  • por Lene, em 04.09.2019 às 11:02

    Infelizmente ali nesta trajetória teria de ser via unica, pois o que tem que pessoas sem orientação de trasito neste trajeto não é pouco, sem contar que este povo de moto e carro passa correndo se sentido os unicos donos da rua, se alguém os vai chamar atenção é motivo para uma biga das feias de trânsito.

 
Sitevip Internet