Notícias / Cidade

03/09/2019 - 11:28 | Atualizado em 03/09/2019 - 12:56

Instituto Gnosi Brasil de Cáceres promoverá Ciclo de palestras sobre Autoconhecimento

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Gnosi Brasil de Cáceres, irá promever um Ciclo de palestras sobre Autoconhecimento. Serão três conferências sobre Gnosis no Século XXI, Meditação para o Autoconhecimento e Desdobramento Astral no dias 12, 17, e 19 respectivamente no Centro Cultural de Cáceres às 19h.

O Instituto Gnosis Brasil é uma Instituição não governamental, sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, cultural e filosófico. Constituída em âmbito internacional desde 1952, estabelece-se com colaborações voluntárias de seus membros.

É uma organização baseada nos ensinamentos gnósticos deixados por Samael Aun Weor a partir da segunda metade do século XX.

Cursos de Autoconhecimento

São cursos gratuitos através dos quais se ensina as bases do conhecimento gnóstico, transmitindo de forma didática seus princípios fundamentais incluindo as principais técnicas e práticas de que uma pessoa necessita para desenvolver harmoniosamente todas as suas potencialidades humanas, anímicas e espirituais.

Confira a programação completa do curso em www.gnosisbrasil.com/curso
Não percam essa oportunidade, o Curso terá entrada franca.
Contato: Whatasapp 65 9.9633 1655 / e-mail: caceres@gnosisbrasil.com

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet