Notícias / Educação

03/09/2019 - 09:46

Acadêmicos de Direito da Fapan fazem hoje simulado da OAB

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Os estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e Direito já ingressam na graduação sabendo que precisarão enfrentar um grande desafio ao final do curso: as provas dos conselhos, conhecidas como Exame de Suficiência para receber o grau de Contador e o Exame de Ordem do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, para ser Advogado, respectivamente.

Mas agora os acadêmicos das instituições do Athenas Grupo Educacional ganharam um aliado, desde o início do curso: o simulado, que terá sua primeira edição amanhã (03).

"Fizemos uma pesquisa com os alunos e percebemos essa necessidade, de oferecer uma preparação a mais para que eles sejam aprovados nos exames e estarem aptos ao mercado de trabalho", explica o Prof. Me. Edimar Sartoro, Diretor Pedagógico do Athenas, grupo mantenedor das instituições de Ensino Superior: Faculdade de Pimenta Bueno – FAP, Faculdade do Pantanal – Fapan, Faculdade São Paulo – FSP, Centro Universitário Meta – Unimeta (antiga Fameta), e a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná – Unijipa.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por 0 povo, em 04.09.2019 às 00:27

    EU ACHO UM ABSURDO O ALUNO CONCLUIU O SEU ESTUDO NA FACULDADE COM O SEU CERTIFICADO NA MÃO E AINDA TER QUE PASSAR POR MAIS ESSA PROVA DO OAB

  • por Marionely viegas, em 03.09.2019 às 16:58

    So falta agora garantir ao academico que conseguir aprovacao ja ter sua 8nscricao na OAB!!!!kkkkk

  • por Marionely viegas, em 03.09.2019 às 16:55

    Como é que é isso????? Meu Deus de onde tiraram essa grade escolar!!!!! Isso é uma tremenda piada e brincadeira de mau gosto kkkkkk

 
Sitevip Internet