Notícias / Polícia

03/09/2019 - 08:47

Polícia identifica vândalos que depredaram a fonte musical luminosa de Cáceres

Por Cáceres Notícias

Vândalos que praticaram danos ao patrimônio público, ao passarem com dois veículos sobre a fonte musical luminosa instalada, na madrugada deste domingo (1), foram identificados pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

A informação é do delegado Wilson Souza Santos, responsável pela investigação, em entrevista ao Cáceres Notícias.

As imagens gravadas e entregues para a investigação ajudaram a identificar os criminosos. O delegado informou que na tarde desta segunda-feira (2), um dos envolvidos, que é morador de Cáceres, após ver a repercussão das matérias veiculadas pela imprensa, resolveu se apresentar na delegacia e assumiu a autoria dos fatos.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Judiciária Civil, apenas que o segundo suspeito é da cidade de Araputanga, sendo que o delegado já expediu a carta precatória para que o mesmo seja ouvido na delegacia da cidade.

Segundo o delegado, o suspeito que se apresentou, disse em depoimento que estaria com problemas pessoais, pois havia brigado com a namorada e que estaria fora de si no momento do ato.

Ainda de acordo com o delegado, ele achou que não teria danificado o local, teria pedido desculpas, e estaria inclinado a pagar pelos danos causados no local.

“Peço que as pessoas tenham mais amor pela nossa cidade, os bens públicos são te todos nós, precisamos zelar por eles, tudo vem da carga de tributos que pagamos diariamente em nosso município, sabemos o quanto é duro conseguir realizar uma obra e por isso temos que zelar”, afirmou o delegado.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ANTONIO CARLOS JORGE - TOTÓ, em 05.09.2019 às 11:14

    Hoje em dia não podemos ter tranquilidade em praças, calçadas e divisor de vias públicas (canteiro do meio). Diversas pessoas que passam por problemas pessoais que acabam quebrando casa, seus pertences e passando em locais que não tem nada a ver com o ocorrido. O que a fonte tem feito para ser destruída? Precisamos buscar saúde emocional. Uma consulta ao Psicóloga ajuda muito e sai mais barato do que custear os prejuízos causados não tão somente ao bem público, tanto quanto também aos bens próprios. Vai ai uma dica. Abraços.

  • por Luis Guilherme, em 05.09.2019 às 03:48

    Nome aos bois!

  • por Maria Roseli Lara, em 04.09.2019 às 08:22

    Que desculpa esfarrapada, quer dizer se todo mundo que não estiver bem ou brigar com o conjugue sair depredando o patrimônio público como vais ser. Tem que pagar pelos danos e ser responsabilizável criminalmente por isso.

  • por Neiva, em 03.09.2019 às 16:49

    Q pague logo o prejuízo p q a fonte volte a funcionar urgentemente. Esse "cidadão" deveria sumir de Cáceres. É danoso p a sociedade.

  • por REBECA, em 03.09.2019 às 16:45

    tem que monstrar cara desses safados. da nome endereço deles porque a populaçao tem o direito de saber

  • por de Cáceres, em 03.09.2019 às 16:40

    quem souber os nomes...finca aqui ...vamos olhar para a cara desses falta do que fazer...

  • por RICARDO, em 03.09.2019 às 15:37

    SÓ NÃO ENTENDI O POR QUE DE NÃO DIVULGAR O NOME DOS VÂNDALOS, SERÁ QUE SE FOSSE FOGUINHO NÃO SERIA DIVULGADO TAMBÉM?????????? E AI VÃO MOSTRAR OU TÃO ACOBERTANDO??????????

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 03.09.2019 às 14:07

    Max, concordo com vc. Com certeza nomes não devulgados e porque devem ser vandalos filinhos de papai. Se foce morador de ruas estariam estampados as fotos. Maq9isn isto é Cáceres, não é mesmo meu prezado e querido amigo Wilson. Mais Max, caso não sejam publicados os nomes desde marginais eu colocarei os nomes dos mesmos. Que estes bandidos paguem pelo que fezeram. Bandos de crapulas inergumenos.

  • por Paulo Felipe, em 03.09.2019 às 13:43

    Não basta ser corno... tem que arrastar o chifre na fonte da cidade e ir chorar pro dotô delegado....kkkk

  • por Cacerense, em 03.09.2019 às 12:56

    Desculpa mais esfarrapada, um estava com problemas pessoais de chifre e foi afogar as mágoas na fonte, porque não pulou da ponte??? E o outro foi atrás pra consolar???? Palhaçada de filhinhos de papai que não tem o que fazer, enche a cara de cachaça evai fazer gracinha pra se aparecer, o mínimo que deve fazer é pagar pelo dano que causou ao patrimônio público.

Mais comentários
 
Sitevip Internet