Notícias / Polícia

02/09/2019 - 13:13

Gefron e PF apreendem 611 tabletes de cocaína em MT; caminhão saiu de Pontes e Lacerda

Por Yuri Ramires

Polícia Federal e Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam na manhã de domingo (1), 610 tabletes de cocaína escondidos em um caminhão próximo ao município de Brasnorte (579 km a Nordeste de Cuiabá). De acordo com as informações, operação integrada abordou um caminhão com placas de Pontes e Lacerda, que já vinha sendo monitorado após uma série de denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Em revista, encontraram os tabletes da droga escondidos no assoalho da carroceria e em seguida, dentro de uma casa onde o caminhão havia saído mais droga foram encontradas.  Agentes apreenderam ainda vários materiais para o ferino e desdobramento da cocaína, bem como sacolas, rolos de filme, balança de precisão e outros. Conforme o Gefron, a casa estava sendo usada como refinaria e centro de distribuição da Cocaína. 

O caminhão que saiu de Pontes e Lacerda foi direto para a fazenda. Além do motorista do veículo, outras 3 pessoas foram presas em flagrante. 

Ele contou que receberia R$ 10 mil para o transporte e que o ‘caseiro’ recebe R$ 2 mil para cuidar do local. Diante dos fatos, a droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Federal ao lado dos suspeitos presos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet