Notícias / Polícia

02/09/2019 - 09:19

Homem é morto a tiros em Quatro Marcos

Por Jornal Oeste

Divugação

 (Crédito: Divugação)
Luciano Guedes da Luz,  39 anos (foto), foi encontrado morto esta manhã em uma quitinete na cidade de São José dos Quatro Marcos.

A PM foi solicitada a comparecer no endereço pois segundo relato do solicitante teria ouvido disparos de arma de fogo por volta das 5 horas da manhã e que primeiro momento ficou com medo de sair para fora de casa. 

O endereço da ocorrência trata-se de um conjunto de 3 quitinetes sendo que o solicitante mora em uma dos Fundos e a vítima mora em outra ao lado.

Relata o solicitante que após ouvir os disparos teria ficado um silêncio no local e e que passado uma meia hora tomou coragem e saiu de dentro do seu quarto quando visualizou a porta da casa do vizinho aberta e a vítima Caída no Chão já sem vida e com parte do corpo ensanguentada.

Que que a guarnição constatou que se tratava de um homem branco de aproximadamente 40 anos encontrava-se despido e caído no chão com marca de sangue na região do ombro e da cabeça não sendo possível num primeiro momento verificar a quantidade de disparos

 A guarnição acionou a polícia civil que solicitou a Politec e guarnição PM fez o isolamento do local até a chegada da perícia.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Pedro Da Silva, em 06.09.2019 às 11:13

    Descanse em Paz meu amigo Luciano. Deus o coloque em um Bom lugar,pois vc pra mim foi um ser humano excepcional como amigo. Descanse em Paz meu amigo Luciano. Vc pra sempre estará em meu coração.

 
Sitevip Internet