Notícias / Cidade

02/09/2019 - 06:03

Jovem é flagrado com arma de fogo artesanal em Cáceres

Por Joner Campos

Um jovem de 20 anos foi detido após ser flagrado com uma arma de fogo artesanal, no Bairro Santos Dumont em Cáceres. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada neste domingo (1), na MT 343.

Segundo a Polícia, durante patrulhamento de rotina no bairro, a equipe recebeu a denúncia de que o jovem estaria em festa de posse da arma. Após diligências para localizá-lo, os militares conseguiram abordar o rapaz e encontrar a arma em sua cintura, além de uma munição calibre 22 em um dos bolsos.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC o jovem disse que estaria sofrendo ameaças e por isso estava portando a arma para se proteger.

Diante da situação, ele foi detido e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Cáceres, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet