Notícias / Cidade

02/09/2019 - 06:00

Fonte de 500 mil é danificada por vândalos em Cáceres

Por Redação

56 dias depois de ter inaugurado a fonte luminosa que custou mais de meio milhão de reais para os cofres da cidade, vândalos dentro de um veículo Corolla e um Space Fox entraram na Praça Barão e passaram em cima dos bicos dos jatos do chafariz, que foram danificados. O vandalismo aconteceu na madrugada deste domingo (1).

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo cidadão de iniciais A.V.S. que contou na delegacia de policia que por volta das cinco da manhã observou dois suspeitos em dois veículos subindo na Praça Barão e danificando o chafariz. As informações das placas do veículos foram repassadas para a polícia.

O fato repercutiu durante todo o domingo em Cáceres nas redes sociais. Um internauta disse que nada justifica o vandalismo, mesmo tendo uma cidade completamente esburacada.

" Independentemente se a cidade está sem asfalto ou esburacada, nada justifica está ação de vandalismo, que os culpados sejam condenados !!!!", cobra um internauta.

Outra usuária da internet pergunta quem vai pagar pelo ato de vandalismo.

"Nossa. E a segurança onde está será? O salário aumenta cada dia mais dos vereadores, prefeito, deputados e cia - cada dia mais benefícios....e nós trabalhadores ralando e pagando pelos atos. Cobrar de quem será???", pergunta. 


A polícia investiga o caso e já procura os autores do crime contra o patrimônio público.

Leia: DINHEIRO SOBRANDO: Prefeitura inaugura fonte de R$ 500 mil em Cáceres

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alexandre, em 03.02.2020 às 08:15

    500 mil deve ter super faturamento pode investigar uma obra simples dessa dava para construir umas cinco casa boas

  • por Marcos b, em 05.09.2019 às 16:10

    Eu fico indignado com uma situação dessa falta de quebra esses vagabundo no porrete se eu tô passando numa pra dessa esse fdp tinha caído no pau distribuidores vagabundo

  • por Abel Donato, em 02.09.2019 às 18:20

    O Chefe do Executivo e nem a maioria dos pseudos vereadores atentaram para a segurança da respectiva iluminação. Deveriam ter colocado um ressalto mais alto em toda orla da praça com a finalidade proibitiva de entrada de veículos e tendo apenas uma entrada suficiente para carros, veículos pesados e cadeirantes e assim mesmo corroborada com a vigilância da Guarda do Patrimônio Público Municipal

  • por Carlindo Ferraz, em 02.09.2019 às 10:18

    Essa História está estranha, não duvido que isso foi uma armação das grandes, ninguém mesmo sendo mais burro do mundo fazeria uma treta dessa, sendo que tem câmeras esparramadas em todo canto ali na praça. Quero ver as cenas do próximo capítulo dessa trama, a imprensa tem que pressionar e ver o desfecho dessa estranha trama, vamos esperar o que deu. Ou foi feito pra acabar mesmo com a Fonte, porque foi só uma propaganda política mesmo ou tem alguma Empresa de manutenção de olho na Trama, To torcendo pra estar enganado, tomara. Vamos mexer o Doce e ver o desfecho caro repórter.

  • por Regis, em 02.09.2019 às 10:12

    Se o veiculo fosse um carro popular possivelmente já estaria no CISC... Mas sendo um "corola" deve "demorar" um pouco mais...

  • por MOSSUETO, em 02.09.2019 às 09:58

    Ó meu Deus! Quanta pobreza na cabeça de um pseudo cidadão, vai ter que pagar pelos estragos praticados e responder judicialmente pelos atos praticados contra a sociedade. Parabéns ao cidadão, que vendo o mau feito, providenciou registrar e com isso teremos condições de sermos ressarcidos, e os praticantes punidos exemplarmente.

  • por Marcos Silva, em 02.09.2019 às 07:58

    Agora, os Vândalos terão que desembolsar uma boa quantia para arrumar “a brincadeira”. Responderão pelos seus atos. Só resta lamentar que o brasileiro ainda esteja nesse nível de cidadania. Não espanta os políticos que são eleitos.

 
Sitevip Internet