Notícias / Polícia

01/09/2019 - 09:50

Cinco homens são presos pouco antes de tentativa de furto à agência bancária em Araputanga

Por G1MT

Policia Civil

 (Crédito: Policia Civil)
Cinco homens foram flagrados pela Polícia Civil pouco antes de tentarem praticar um furto em uma agência bancária de Araputanga, a 371 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (30).

A ação foi desencadeada pela Gerência de Combate ao Crimes Organizado (GCCO). Foram apreendidas diversas ferramentas utilizadas para cortar caixas eletrônicos.

Artur Antunes Pires Ferreira, 29 anos, Magnum Francisco de Almeida, 37 anos, Nilton de Oliveira da Silva Júnior, 24 anos, Douglas Fonseca Sampaio, 26 anos, e Lucas de Souza Ferreira, 22 anos foram abordados em dois veículos na saída de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

O grupo criminoso já era monitorado há algum tempo pela equipe da GCCO, devido a suspeitas da atuação da quadrilha em outros furtos em agências bancárias do estado.

Na sexta-feira, os policiais receberam informações de que eles deixariam a região metropolitana com o objetivo de praticar um novo furto em Araputanga.

Por volta das 15 horas, os conseguiram realizar a abordagem dos cinco suspeitos em um posto de combustível, na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande. Com eles foram encontradas várias ferramentas próprias para arrombamento de caixas eletrônicos.
 
Questionados, os suspeitos confessaram que estavam a caminho de Araputanga, onde praticariam o furto. Os cinco integrantes do grupo foram conduzidos à GCCO e interrogados.
 
De acordo com o delegado titular da GCCO, Flávio Henrique Stringueta, a quadrilha está envolvida em outros furtos de agência bancária e um deles já confessou ter participado da tentativa de furto à agência do Banco do Brasil, ocorrido no último dia 22, na Rua Comandante Costa, em Cuiabá.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por paulo, em 01.09.2019 às 11:57

    Resumindo os miliantes estao rindo a toa, pois nao teve crime resumindo um belo serviço para.....

 
Sitevip Internet