Notícias / Cidade

30/08/2019 - 09:07

Escolha da rainha da 53ª ExpoCáceres, acontece nesta sexta-feira (30) em Cáceres durante o Encontro de Violeiros

O baile terá início às 20h, no parque de exposições da Cáceres. Serão escolhidas também Rainha do Rodeio e a Princesa.

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A organização da 53ª edição da Exposição Agropecuária de Cáceres (ExpoCáceres) escolhe a rainha do evento neste sexta-feira (30) durante o encontro de violeiros, previsto para iniciar às 20h, no Parque de Exposições Rodrigues Fontes, em Cáceres (MT). De acordo com o Sindicato Rural, a expectativa é que um bom público compareça ao local, haja vista que o evento é com entrada franca. 

Concorrem a Rainha da ExpoCáceres, Rainha do Rodeio e a Princesa da Festa, 13 candidatas com idade entre 17 e 26 anos. Cinco jurados vão selecionar as candidatas com base nos seguintes critérios: beleza, simpatia, passarela e traje, como explica os organizadores do evento.

Após a seleção das candidatas, acontece os shows do Encontro de Violeiros com a cantora Juliana Andrade, Marcos Violeiro e Cleiton Torres, Luís Goiano e Girsel da Viola e Léo Henrique e Rennan.

No sábado (31), as atrações são: Goiano e Paranaense, Paulo e Eduardo, Ouro Preto e Boiadeiro, Marcos Violeiro e Cleiton Torres, Juliana Andrade e Léo Henrique e Rennan.

Os organizadores avisam que o evento é totalmente gratuito, e aproveitam para convidar a todos para prestigiar o evento, com início as 20h nos dois dias.

A 53ª ExpoCáceres terá uma grade de grandes shows, no dia 18/9 (Quarta) – Marília Mendonça, Hugo e Guilherme 19/09 (Quinta), 20/9 (Sexta) – Cleber e Cauan, 21/9 (Sábado) – Naiara Azevedo e Forro Boys, e no encerramento Marcelo Viola e Ricardo dia 22/09 (Domingo).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet