Notícias / Cidade

30/08/2019 - 09:05

Concurso de Quatro Marcos é suspenso por 15 dias para adequação do cargo de Procurador

Por Luiz Carlos Bordin

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O Concurso Público 001/2019 de São José dos Quatro Marcos vai passar por uma reorganização e complementação em seu Edital no cargo de Procurador do Município. Esse procedimento visa atender a Recomendação 06/2019 do Ministério Público Estadual da Comarca de São José dos Quatro Marcos. A recomendação do MPE é para atender um pedido da 7ª Subseção da OAB/MT, na pessoa da presidente Regina Célia Sabioni.
 
Diante do exposto, o Concurso Público será suspenso por 15 dias para que seja feita a reorganização e complementação do Edital. No dia 12 de setembro de 2019 será reaberto para as novas inscrições sem prejuízos para quem já fez a sua inscrição.
 
É a primeira vez que São José dos Quatro Marcos vai realizar concurso público para o cargo de Procurador e isso faz com que a Ordem dos Advogados do Brasil tenha participação sugestiva na elaboração do conteúdo programático a ser estudado pelos concorrentes à vaga, visto que por lei todos devem ser filiados à Ordem.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet