Notícias / Cidade

30/08/2019 - 08:25

Dois são presos em Cáceres com moto com documentação alterada

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 29/08 (quinta feira), por volta das 15:30Hs, a policia militar através da equipe de força tática em patrulhamento tático na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada, avistou dois indivíduos em uma motocicleta Titan, de cor vermelha, que ao notarem a presença da equipe policial demostraram nervosismo virando na Rua Marechal Deodoro tentando empreender fuga, porém, tal atitude foi frustrada e os suspeito foram abordados na Rua São Paulo.

Fora realizado a busca pessoal e checagem via CIOSP dos suspeitos e motocicleta, que durante a checagem o individuo "Rafael da Guia Leite" não foi encontrado na base de dados, e o veiculo de placa JYF não coincidiu com o veiculo checado, então, realizando checagem minuciosa da numeração do motor constou em uma motocicleta de placa JYMS sendo uma Honda CG Titan, de cor cinza, de Mirassol DOeste, diferente da motocicleta em questão, constatando as adulterações do veiculo.

Os suspeitos ofereceram resistência, quando foram informados que seriam conduzidos a delegacia sendo necessário a contenção e algemamento dos mesmos.

Com os suspeitos estavam três celulares de origem duvidosa que os mesmos não souberam informar a procedência. 

Já na confecção do boletim de ocorrência o suspeito "Rafael da Guia Leite" nos informou que estava passando nome falso, sendo que o nome verdadeiro é de iniciais R.T.S.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos com o uso de algema e sem Lesões corporais, sendo informado dos seus direitos constitucionais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet