Notícias / Economia

29/08/2019 - 10:05

Com 38 ônibus, Itamarati assume linhas da região de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Desde junho deste ano, a Expresso Itamarati, do Grupo Comporte, da família de Constantino Oliveira, fundador da Gol Linhas Aéreas, assumiu as linhas intermunicipais de Cáceres, Pontes e Lacerda, Mirassol D’Oeste, São José de Quatro Marcos, Jauru, Lambari D’Oeste, Curvelândia, Rio Branco, Salto do Céu e Cuiabá
 
A empresa ganhou o contrato ao oferecer remuneração por quilômetro rodado de R$ 0,186320, em torno de 30% mais barato do que o cobrado pelas empresas que atuavam.
 
A empresa opera com um frota nova, inclusive com elevador para portadores de necessidades especiais.
 
São 38 carros, sendo que oito são novos, zero quilômetro, e os demais, ano 2017, seminovos.
 
Outra empresa que opera na região em parceria com a Jaó é a Verde. Desde 1 de setembro de 2017.
 
Ela faz Cuiabá, Pontes e Lacerda, Barra do Bugres, Porto Esperidião, Jauru, Comodoro, Araputanga, Salto do Céu e Vila Bela.

Também opera com ônibus modernos.

Comentários

inserir comentário
16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Regilene alves, em 31.08.2019 às 21:45

    Olha Julia Alves Ribeiro fica tranquila pois as viagens da Itamarati com percurso longe eles tem mas motorista d reserva p isso n acontecer quando eu viagei foi bem pertinho e porque realmente n momento a Itamarati n est tendo motorista o suficiente para pequenos percursos é um bate é volta por isso q vi o motorista cochilando. Mas mesmo assim é mt perigoso

  • por Neanderson Lopes, em 30.08.2019 às 11:33

    Eli, vc está equivocado. A familia Constantino mora em Minas Gerais.

  • por Emmanuel, em 30.08.2019 às 11:23

    Bom dia!! Sou de São José do Rio Preto São Paulo conheço muito bem essa empresa Itamaraty e ótima e tem responsabilidade com seus usuários.... Parabéns

  • por JACQUES VALERY FINAMORE, em 30.08.2019 às 09:23

    Que felicidade ler esta materia.eu quando tinha 16 anos nos anos 60.fui cobrador da viaçao Coleta.voltei ao passado(sou do espirito santo.mas amo minha cidade de CACERES.onde ali servi ao exercito por 1 ano como praça.no segundo batalhao de fronteira)em 1967

  • por Julia Alves Ribeiro, em 30.08.2019 às 07:32

    Estou preocupada tenho que sair de Araçatuba tomar ônibus em rio preto aqui não itamarati ,com esse negócio que estão dizendo que o motorista cochila porquê é longa minha viagem Cuiabá mt.

  • por José luiz, em 30.08.2019 às 01:27

    Dias atrás precisei ir em Cuiabá e fui pela Verde, misericórdia o ônibus quebrou em frente a jacobina ficamos mais 1 hora esperando carro reserva e ainda mandaram um ônibus que parecia que estava na Oficina todo sujo, defendo a oleo queimado, ar condicionado não funcionava isso em pleno 14:00 horas um calor infernal insuportável.

  • por Eli, em 30.08.2019 às 00:13

    É o sr. Constantino... o sr. Todo poderoso de presidente prudente..dono da andorinha transportes..veremos o que vai dar

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 29.08.2019 às 23:24

    Esses comentarios contra a empresa Itamarati, com certeza são dicipulos do bicheiro Arcanjo. Pois como é sabido a Empresa Verde, e deste nefasta chamado Arcanjo. Parabens e Itamarati empresa de respeito entrando em Cáceres. Os dicipolos do bicheiro Arcanjo, que vão a M....,ou querem mais. Parabens Itamarati que venha com força parq Cáceres, precisamos de empresas d transportes interestadual comprometidas com o povo de Ca´ceres.

  • por Expedito, em 29.08.2019 às 13:28

    Ótimo, concorrência é sempre boa para os usuários que saberão optar pela melhor.

  • por Zé carlos, em 29.08.2019 às 13:21

    É !!! os comentários desta enquete parecem já serem programados para "esculhanbar" a empresa nova. Desculpe se não forem. Quero primeiro experimentar para depois avaliar. Parece ser bem interessante. Hoje quanto mais concorrência melhor para nós. E se for bom com preço melhor tó dentro.

Mais comentários
 
Sitevip Internet