Notícias / Polícia

29/08/2019 - 06:07 | Atualizado em 29/08/2019 - 09:26

Homem é morto a tiros em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem foi morto a tiros enquanto conversa com um amigo, na rua das Zircões, no Vila Mariana, em Cáceres (MT). O fato teria ocorrido as 19h40 desta quarta-feira (28). A vítima Luciano de Almeida (52 anos), conhecido como “Luciano Cobrinha” foi atingido por dois disparos, sendo um deles no rosto e no ombro.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, o homem estava dentro do seu veículo Gol de cor verde, placas NPP 6840 conversando com um amigo que estava na calçada, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram.

A testemunha disse que apenas teve o tempo de correr para o interior do quintal de sua residência, após a própria vítima dizer “corre”.

A vítima Luciano de Almeida (54 anos) chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém chegou sem vida ao Hospital Regional de Cáceres.

Esta é a segunda vítima morta a tiros em Cáceres, na última quinta-feira (22), Thell de Arruda Garcia, de 41 anos, foi morto enquanto manobrava o veículo na frente de sua residência, quando dois suspeitos em uma moto teriam efetuados vários disparos contra a vítima.

A Perícia Técnica Oficial esteve no local, assim como a Policia Militar e Polícia Judiciaria Civil.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia da Polícia Judiciaria Civil de Cáceres.
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gina Marquesa, em 29.08.2019 às 17:09

    Já foi 2, em uma lista de 10 nomes. Abre o olho a bugrada dos narcótico ai que ainda falta 8.

  • por Caio, em 29.08.2019 às 15:11

    Como que a vítima manda o outro correr vendo tiros sendo disparado em sua direção, coisa estranha deste suposto amigo hein

 
Sitevip Internet