Notícias / Cidade

27/08/2019 - 06:51

Após 'festinha', jovem é deixado no motel por amigos e sem dinheiro para pagar a conta

Por Jefferson Oliveira

Um jovem identificado como E.X.R., 21, foi preso na manhã de domingo (25), em um motel de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), após ir ao estabelecimento com os amigos, e não ter a quantia de R$ 654,00 para pagar a conta.

De acordo com a Polícia Militar, os amigos chegaram na noite de sábado (24) no local, e consumiram produtos do quarto além do valor da estadia no motel. Na hora de pagar a conta, os acusados informaram que não teriam o dinheiro.

O gerente do estabelecimento conversou com os ocupantes do quarto, sendo E.X.R., com mais três homens e duas mulheres e os cinco amigos de E.X., disse que iriam pegar o dinheiro e retornariam ao motel para pagar a conta.

Passada algumas horas, os amigos do jovem não retornaram ao motel e por volta das 11h o gerente acionou a PM que acabou conduzindo o acusado até a delegacia, juntamente com o gerente do local para tentarem um acordo.

Após a confecção do boletim de ocorrências, as partes ficaram a disposição do delegado plantonista.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet