Notícias / Cidade

26/08/2019 - 10:21

​Organizador da Resenha das Atléticas conta ao Jornal Oeste como a festa conquistou o segmento entre universitários de MT

Por Assessoria

A Resenha das Atléticas é um evento idealizado pelo jovem Augusto Cesar Valentim Franco, 25 anos, formado em Direito. O evento inicialmente tinha o intuito de reunir 8 atléticas, mas em sua última edição agregou 22. O evento foi sucesso e já entrou para o calendário da cidade de Cáceres.

A sua primeira edição em 2018. Como foi?

Como já dito em outras matérias, eu estive presente em um evento que foi realizado com 02 (duas) atléticas, evento lotou, vi a galera interagindo uma com a outra, cada um com uma camiseta representado sua atlética do coração. No outro dia acordei e fiquei com isso na cabeça... então pensei “se duas atléticas fazem isso, como será um encontro entre várias”.

Eu já tinha realizado alguns eventos, A festa do Branco, inclusive foi recorde de público na Maktub, A Calourada evento que reuniu turmar da UNEMAT e FAPAN, então já era familiarizado com algumas pessoas. Fui conversando com alguns representantes de atléticas, todos apoiaram a ideia. Quando fechei a lista, já erámos 08 atléticas. No dia do evento foi algo inexplicável, mais de 700 pessoas, todos com seus mantos de guerra, uma integração ESPETACULAR.

Em abril deste ano, foi realizado a 2ª edição, quando fechei a lista, o número havia dobrado, melhor que isso, tínhamos fechado com atléticas de Tangara da Serra, Cuiabá, Pontes e Lacerda, Mirassol e São José dos Quatro Marcos. O evento foi um verdadeiro ESPETÁCULO, cada atlética levou sua própria bebida, tivemos jogos etílicos, queima de fogos, uma diversidade de ritmos musicais e um after até as 10:00 da manhã.
  
Você produz tudo sozinho?

Não, tenho um braço direito, Amir Fisher, ele é o sujeito que revisa e também da novas ideias, inclusive servir bebida em uma caixa d’agua, foi ele quem indicou. Além dele tenho um time que tenho total confiança, melhor que isso, me ajudam desde qual a primeira arte a lançar até a escolha das atrações. Sou totalmente grato, sei que tenho um time fiel e comprometido. Hoje, tenho comissários em Tangará, Lacerda, Mirassol, São José dos Quatro Marcos, Curvelandia e Araputanga.

Em média, quantas festa por ano?

Eram duas, Resenha e Arraiá, mas este ano haverá uma pequena surpresa.

Em Cáceres, muito se fala que só prevalece o sertanejo, é isso mesmo?
Nossos eventos possuem uma diversidade de ritmos,  house music, sertanejo, funk e tech house.  O objetivo é tentar agradar todos, e ao meu ver, acho completamente chato, ficar mais de 8 horas escutando a mesma coisa.

2019 TEM OUTRO EVENTO ENTÃO?

Sim, vamos fazer o REVEILLON! Unindo várias cidades

Teria vontade de tentar ingressar na carreira política?

 Uma ideia a se pensar, mas não seria o momento.
 
  
Estamos prontos para construir um novo momento. A junção das nossas histórias irão se concentrar em uma só noite. Uma nova história irá se iniciar.
COMUNICADO: SERÁ A PRIMEIRA E ULTIMA FESTA DO ANO !

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João, em 27.08.2019 às 00:11

    Junkiano, eu te pergunto: cadê a Prefeitura que dá alvará de funcionamento e não vê se o local estava fazendo barulho à noite toda? Está na hora de alguém acionar o MP.

  • por Lili, em 26.08.2019 às 16:42

    Parabéns !!!!!

  • por Thamy, em 26.08.2019 às 11:33

    Parabéns pelo sucesso Augusto ????????

  • por UmCaraAi, em 26.08.2019 às 11:09

    Aqui é sucesso irmão ????

  • por JUNKIANO CANSADO DE FESTAS NO INDAIA, em 26.08.2019 às 10:58

    Pois é, fazem essas festas próximos as residencias de moradores que trabalham durante a semana inteira, chega em casa quer descansar é obrigado a ficar até as 10 da manhã do outro dia ouvindo essa "carniça", fora os "the walking dead" bêbados e drogados andando pela rua pela manhã, pronto para ceifar a vida de um trabalhador ou criança. Ai eu te pergunto, cade a POLICIA, O JUVAN, A AMBIENTAL, O CONSELHO TUTELAR, OS BOMBEIROS que ainda não viu nada disso?, o tanto de menor consumindo álcool e drogas nessas festas? Fazer esse tipo de festa naquele espaço INDAIA cercado por casas é brincadeira! Vai fazer isso lá no JULIAO, nas POUSADAS, de preferencia bem longe de residencias!!!

  • por Leitor Assíduo, em 26.08.2019 às 10:40

    Tadinho, o cara mistura uma festa que está começando a ganhar a Visibilidade - já querendo se projetar pra Vida Política. Meu filho, você não tem amigo pra te dizer pra ir com calma não? Sorry, perdeu a chance de ficar caladinho.

 
Sitevip Internet