Notícias / Educação

24/08/2019 - 09:40

Washington Calado recebe Comenda da Fapan

Por Rotary - Gilmar B. Marostega

Em cerimonia de muito prestígio, na noite de 22 de agosto, nas dependências da FAPAN – Faculdades do Pantanal – em Cáceres, com a presença de muitas autoridades, familiares e amigos, nosso companheiro e governador do DISTRITO 4440, Washington Calado Barbosa, recebeu das mãos da diretora da instituição e sua afilhada, Rosana Nascimento, a COMENDA ATHENAS, distinção de reconhecimento máximo da instituição a pessoas que, por seus serviços e projetos a favor da comunidade, se tornam referencia.

Washington Calado Barbosa é natural de Glória de Dourados, Mato Grosso do Sul, nascido aos 22 de fevereiro de 1978; filho de Francisco Wilken Barbosa e Waldeniza Maria Calado Barbosa; casado com Naiara de Souza Rondon Barbosa e pai de Lucas Washington e Naualy Vitória. Reside em Cáceres a mais de uma década e é empresário da área de produtos de higiene e limpeza. Em seu currículo possui o título de cidadão cacerense, outorgado pela Câmara Municipal e de cidadão mato-grossense pela Assembleia Legislativa do Estado.

Washington, além de filho, pai e marido exemplar, sempre teve o dom de auxiliar o próximo, apesar das muitas atividades particulares que exerce como empresário. Essa sua característica de atuar a favor das pessoas em maior necessidade, porém, se acentuou em muito, quando foi admitido no quadro de associados do Rotary Club de Cáceres; foram inúmeros projetos de cunho social desenvolvidos. Atualmente na função de Governador Distrital, 2019-2020, Washington continua, com muito foco e determinação, a fazer pelo Distrito e seus 90 clubes, o que realizou em Cáceres. 

Em suas palavras, por ocasião do recebimento da comenda, não esqueceu primeiramente de agradecer a DEUS, aos pais, irmãos, esposa, filhos e amigos e, uma deferência especial aos companheiros do Rotary Clube de Cáceres e, por extensão, a toda família rotária, á FAPAN e aos seus afilhados.
 
Por seu histórico de feitos a favor da comunidade local e mato-grossense, reportamos altamente MERECEDOR da homenagem recebida, com a distinção da COMENDA ATHENAS.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marco Aurélio Medina, em 24.08.2019 às 19:48

    Essa é a função do ensino superior? Deve ser.

 
Sitevip Internet