Notícias / Politica

23/08/2019 - 08:47

‘Se for falar o que o PT fez por MT, ficaria uma semana’, diz deputado

Por Gazeta Digital

O presidente do PT em Mato Grosso, o deputado estadual Valdir Barranco, defendeu o partido dos ataques sofridos após a Operação Fake Delivery, que cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da deputada estadual Rosa Neide (PT).

Barranco defendeu na tribuna da Assembleia Legislativa que os governos Dilma e Lula trouxeram muitos benefícios para Mato Grosso e que para listar todos “a sessão teria que durar uma semana”.

O deputado lembrou de obras nas rodovias federais e investimentos no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) que teria ultrapassado os R$ 26 milhões.

Comentários

inserir comentário
14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eliane, em 29.08.2019 às 15:14

    Mito fazendo inimigo kkkkkk ,Brasil se torna uma venezuela mais gente ainda bem que e quinta feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por Pantaneiro, em 27.08.2019 às 11:12

    Fez o quê será por aqui,o sr. deputado pode me apresentar algo de bom que o seu partido pt fez em MT? Aqui em Cáceres não fez porcaria nenhuma. kkkkkkkkk,mas fez sim,"CORRUPÇÃO" em todo o Brasil.

  • por José luiz, em 23.08.2019 às 21:55

    Não Tibúrcio, no Governo Petista os outros países estavam comprando o Brasil, fatiando a Amazônia brasileira com desculpinhas de estar colaborando financeiramente mandavam e descansavam no nosso país. A farra acabou por isso tão dando Chilique neles.

  • por Caixeta, em 23.08.2019 às 14:35

    De cada real investido nas estradas 3 foram parar nos cofre do pmdb que era comparsa do pt e tetendor da pasta dos transportes.Falou ai na reportagem em incra só para ser ter uma idéia o incra de Cáceres conta com um uno velho e uma ranger caindo os pedaços o de Rondonópolis foi fechado.

  • por Paulo Renato, em 23.08.2019 às 14:00

    Quanto a esseTibúrcio junco pantaneiro nem perco tempo com as tolices dele em defesa da quadrilha petralhas.PARECE PIADA DOS TEMPOS REMOTOS DA CIDADE DE CÁCERES, em que se perguntava aos cidadão se ele era cacerense e o ignóbil respondia ao forasteiro.Eu,deus me livre e sou junquiliano....

  • por Zé onça, em 23.08.2019 às 13:29

    Agora todo mundo que falar mal do desgoverno atual é petista kkkk, estão hipnotizados mesmo, pronto para o abate. Uns lutam pelo direito de direitos, outros lutam pelo direito de não ter direitos....

  • por Vânia, em 23.08.2019 às 12:57

    Desejo que o Bozo deixe MT do mesmo jeito que era antes do PT assumir, com produtores fechando BR em protesto pq não tinham subsídio ou incentivo do governo federal, estavam todos falidos, mas assim que era bom, saudades daqueles bons tempos, vai que e tua Bozo estou torcendo para que vc consiga fazer tudo que deseja e continue soltando suas pérolas o mundo todo está amando ????????

  • por Roberto arruda, em 23.08.2019 às 12:53

    Esse tiburcio tem medo de escrever sobre o nome de bosta dele ou é algum jornalista meia bosta fazendo defesa do PT nem coragem tem de colocar nome

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 23.08.2019 às 12:14

    Quem nunca estudou foi você João, vamos ver como ficará sua situação financeira até o final do mandato do seu presidente Mito, se você for funcionário público federal até não falo nada pois que fabrica o dinheiro é o governo federal, agora se for funcionário do Estado ou município ou do setor privado se preparem pois seu presidente está caçando confusão com vários países que até ontem eram grandes parceiros econômicos pois compram quase tudo do Brasil e agora vão parar de comprar nossa soja, milho, algodão, café, carnes suínas e bovinas etc. Estamos ferrados...

  • por joao, em 23.08.2019 às 11:11

    Esse Tibúrcio é um poeta quando abre a boca! Por isso que a cidade esta como esta a população tudo mamando deitado , povo não se profissionaliza, não estuda, so vive de auxílios que os antigos presidentes criaram e agora é tudo culpa do novo presidente me polpe! Tudo é agora é culpa do atual presidente e sua equipe, ate se o rio secar e se a onça comer gado.

Mais comentários
 
Sitevip Internet