Notícias / Polícia

23/08/2019 - 05:46

Homem é morto a tiros quando chegava em sua casa em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Na noite desta quinta feira, 22/08, um homem identificado como sendo de nomeThell de Arruda Garcia, de 41 anos, foi morto a tiros quando chegava em sua residência, localizada na Rua Imaculada Conceição, no Bairro Vila Irene.

Segundo a Policia Militar 02 indivíduos em uma moto de cor branca, efetuaram aproximadamente 03 disparos que ceifou a vida da vítima, no momento do ocorrido Thell manobrava o seu veículo para adentrar a garagem e nesse instante foi surpreendido pelos suspeitos.

O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu no local e encaminhou a vítima ás presas ao hospital regional, porém, no trajeto, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi alvejada na cabeça, ombro e nos pés.

Para polícia, provavelmente se trata de um crime de execução.

Todas as guarniçoes de serviço da Policia Militar saíram em diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento não conseguiram localiza-los.

A divisão de homicídios da 1DP que esteve no local investiga o caso. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet