Notícias / Economia

22/08/2019 - 05:57

Copagaz será a 1ª empresa do Brasil a importar gás de cozinha da Bolívia em larga escala

Por TV Centro América

A Copagaz, empresa do grupo Zahran, do qual também faz parte a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC), assinou um contrato com a empresa petrolífera boliviana YPFB, nessa terça-feira (20), e será a primeira empresa privada brasileira a importar gás de cozinha, em larga escala, da Bolívia.

O acordo deve ajudar no abastecimento do centro-oeste brasileiro com a importação de 72 mil toneladas de gás, por ano.

O contrato foi assinado pelo presidente do grupo Zahran, Caio Turqueto, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A assinatura aconteceu durante o 2° Fórum e Feira Internacional de Gás, Petroquímica e Combustíveis Verdes.

O encontro internacional tem o objetivo de debater a situação atual do setor e as novas estratégias que podem ser aplicadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet