Notícias / Economia

21/08/2019 - 06:35 | Atualizado em 21/08/2019 - 07:11

Cáceres ganha maior loja de artigos religiosos da região

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em um espaço de 120 metros quadrados na Rua Padre Casemiro, 767, no centro de Cáceres, está funcionando a Aparecida, maior loja de artigos religiosos católicos da região. Em breve no local também haverá uma cafeteria.
 
O empreendimento é uma iniciativa do empresário Nilson Chaves.
 
No sábado, 24, um café da manhã marcará a inauguração oficial.
 
Desde que começou a servir na Paroquia Nossa Senhora Aparecida, Nilson conta que viu uma oportunidade de negócio na venda de artigos religiosos.
 
Empreendedor, ele começou vendendo avulsamente e há dois abriu uma pequena loja na rua da Tapagem.
 
Ao justificar a investida, o empresário disse que foi inspiração divina, incluise na escolha do nome da nova loja.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Kele Cristina dos Reis, em 21.08.2019 às 17:28

    Venho por meio deste Parabenizar o nosso amigo e Religioso Nilson Chaves, que está sempre servindo o próximo com doações e orações Espirituais levando a palavra de Deus aos corações aflitos e em algumas situações sem Esperança e com carinho e Carisma juntamente com os membros do Ministérios para as Famílias do Grupo de Oração Cristo Raio de Luz da Paroquia Nossa Senhora Aparecida. Deus Abençoe e você e sua Família. Sucesso no novo Empreendimento trazendo para nossa Sociedade Artigos Religiosos para presente e Orações Diárias.

 
Sitevip Internet