Notícias / Polícia

21/08/2019 - 06:40

Adolescente provoca incêndio e é detido

Por TV Centro Oeste

Um adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira (20/08), por causar um incêndio em um terreno baldio no parque Santa Cruz 2. O indivíduo foi identificado através do grupo de serviço de monitoramento de focos de incêndio.

De acordo com informações, o adolescente realizou o crime juntamente com um colega ao saírem da escola. Após atearem o fogo, fugiram do local. As chamas rapidamente se espalharam devido a grande quantidade de mato seco presente no terreno baldio.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar e apagar as chamas.

A Polícia Militar realizou a detenção do menor e do isqueiro usado no crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciaria Civil para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar também será acionado para acompanhar o caso.

Posteriormente o menor será liberado e os pais responderão pelo crime.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Edson Fanaia, em 21.08.2019 às 09:51

    Os proprietários de terrenos baldios devem fazer sua parte. LIMPANDO OS MESMOS. No bairro Maracanãzinho existem vários deles com mato alto e seco, sem contar que viram lixões à céu aberto. Vou citar apenas um que tem as dimensões de uma chácara, na Rua Princesa Izabel próximo aos fundos do supermercado Juba, o proprietário ou proprietária põe à venda mas não limpa. Que os órgãos competentes faça a fiscalização.

 
Sitevip Internet