Notícias / Polícia

21/08/2019 - 06:01

Homem se esconde da PM após agredir e lesionar nariz da esposa em Curvelândia

Por Olhar Direto

Um homem de 27 anos, identificado como S.S.D., se escondeu de policiais militares após agredir e lesionar o nariz da esposa, na noite de segunda-feira (19), em Curvelândia (a 279 km de Cuiabá).

O episódio foi registrado por volta das 19 horas. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, compareceu na unidade policial relatando que teria sido agredida pelo seu esposo. Ela apresentava uma lesão na região do nariz.
 
Na ocasião, a vítima relatou que o suspeito estaria no assentamento Silvio Rodrigues. Os militares foram até o sítio Terra Vermelha, mas não localizaram o homem.  Em seguida, os policiais seguiram até uma empresa de calcário, às margens da BR-174, local onde o suspeito trabalhava, e localizaram-no tentando se esconder entre os maquinários.
 
Os policiais algemaram o suspeito por receio de fuga e o encaminharam para Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como lesão corporal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet