Notícias / Polícia

21/08/2019 - 05:45

Menores são apreendidos após tentativa de roubo de moto; eles entregaram mais duas motos furtadas a PM

Por Cáceres Notícias

Dois adolescentes ambos de 16 anos foram apreendidos e conduzidos à delegacia na noite desta segunda-feira (19), após serem flagrados tentando roubar uma motocicleta com o uso de uma chave micha, dispositivo caseiro usado para substituir a chave de veículos. Eles confessaram que iriam furtar a motocicleta, o fato aconteceu no centro de Cáceres.

Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento e abordagens na área central, quando teria sido avisada de uma tentativa de furto ocorrido nas proximidades do Pronto Atendimento Médico – PAM, porém não teriam conseguido efetuar o furto e tomaram rumo ignorado.

Em conversas com testemunhas foi verificado as características dos suspeitos, e em diligências feitas pelos policiais da Guarnição das motocicletas na Rua cel. Ponce, foram avistados dois suspeitos com as mesmas características repassadas pelas testemunhas. De imediato foi realizada a abordagem policial e fora constatado que eles estavam tentando furtá-la, utilizando-se se ferramenta adaptada "chave mixa", os dois adolescentes foram apreendidos.

A motocicleta de placa JZN-3565, em que os dois adolescentes estavam foi previamente checado no sistema e foi constata como produto de roubo/furto.

Em conversas com os suspeitos, confirmaram que estavam efetuando diversos furtos de motocicletas em Cáceres e que duas motocicletas furtadas estariam escondidas, uma em um matagal no bairro Jardim Paraiso de placa nue-7380, próximo a escolinha do flamengo, e a de placa NPF-8724 no matagal próximo à Praia do Julião,

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão dos suspeitos, ambos os adolescentes e os veículos apreendidos, foram encaminhados ao Cisc a disposição da autoridade policial.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 21.08.2019 às 13:45

    Poderia mergulhar eles no Rio Paraguai pra procurar as carcaças que eles joga lá depois que depenam as motos roubadas. Mais com um colete de 200 quilos pra não frutuar.

 
Sitevip Internet