Notícias / Politica

19/08/2019 - 13:54

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga diz que Podemos vai convidar líder de Francis para se desfiliar da legenda

Por Da Redação

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jrº), traz às últimas dos bastidores políticos da região.
 
Um dos destaques é para a nota em que ele revela que o Podemos vai liberar o líder do prefeito de Cáceres na Câmara, vereador Wagner Barone, para se desfiliar da legenda sem perder o mandato.
 
Clique no link abaixo e leia
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=49445&noticia=8203trator

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Judite, em 19.08.2019 às 16:04

    Esses servidores são muito paz e amor. Tem q fazer pressão. Pu luta agora, ou deixa entrar o fe...

  • por Carlos, em 19.08.2019 às 14:55

    E o sindicato municipal vai assistir de camarote a extinção desses cargos pelo senhor prefeito e seus aliados vereadores,ou esses servidores só serve pra serem sindicalizados e pagar mensalmente as suas mensalidades e eleger novos presidentes do sindicato,e olha que até a pouco tempo tinha Guarda que defendia o senhor prefeito numa boa,não todos é claro.

 
Sitevip Internet