Notícias / Educação

17/08/2019 - 10:51

Associação dos Docentes da Unemat lança site em comemoração aos seus 30 anos

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Associação dos Docentes da Unemat (ADUNEMAT) disponibiliza hoje (19), o novo site da entidade lançado no dia 09, em Cáceres, durante o lançamento do calendário dos 30 anos de lutas e conquistas do Sindicato. O novo portal, que chega dinâmico e com funções dedicadas aos seus sindicalizados, traz um layout leve e atraente, facilitando a navegação dos trabalhadores na página.
 
No novo espaço, é possível acessar informações do Sindicato, sua diretoria e subseções, ler notícias, assistir aos vídeos, visualizar fotografias, fazer download de todos os materiais gráficos da categoria e acessar nossas notícias em toda a imprensa. Além de todos os menus pensados para facilitar um tour no site, nossos professores ganham, com o novo site, uma área restrita para sindicalizados, onde será possível participar de fóruns online com todos os seus sindicalizados, ter acesso a conteúdo jurídico e conteúdo financeiro. Além disso, o site terá um espaço dedicado à publicação de artigos de opinião voltado para nossos professores, além da possibilidade de envio de sugestão de pauta.
  
Com o novo site, o sindicato reafirma a importância da comunicação, e a utilização dessa ferramenta no movimento sindical, no acesso à informação e também o estímulo à publicação. Conheça o novo site acessando www.adunemat.org e aproveite para conhecer ainda mais o Sindicato e somar à luta. Em breve, a área restrita estará disponível para acesso dos seus sindicalizados.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jlcacerense, em 17.08.2019 às 12:47

    Não é aquele sindicato que usa idéias socialista/comunistas do PT, que tem a cor vermelha do chefe de quadrilha preso em Curitiba? vivem fazendo da universidade uma escola partidaria vermelha? esse tipo site nao faço nem questão de visitar.

 
Sitevip Internet