Notícias / Polícia

16/08/2019 - 09:13

Veículos subtraídos de locadoras em SP são apreendidos em Cáceres

Por Agora Mato Grosso

Dois veículos subtraídos de uma locadora de automóveis no Estado de São Paulo foram recuperados pela Polícia Civil, na quarta-feira (14), em Cáceres (MT). Segundo as investigações, os veículos, localizados no pátio de uma empresa de Guincho no município, seriam levados para a Bolívia.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia Regional de Cáceres receber denúncia de que dois veículos de locadora estavam no pátio da empresa, com possível destino a Bolívia. Os veículos, Ford Ecosport e Chevrolet Cobalt, chegaram a Cáceres no domingo (11), trazidos por outra empresa de guinchos de Corumbá (MS).

Em checagem no sistema, foi verificado que o Ford Ecosport foi alugado na cidade de São José dos Campos (SP) e o pagamento realizado através de um cartão de crédito clonado. O Chevrolet Cobalt saiu de uma locadora na cidade de Guarulhos (SP).

Segundo o dono da empresa de guincho, ele recebeu uma ligação de uma pessoa que se apresentou como responsável pelos carros, que disse que pretendia levar os veículos para cidade de Pontes e Lacerda. O fato levantou suspeitas uma vez que não é um procedimento adotado por empresas de locação.

Diante das evidências, os veículos foram apreendidos e levados para Delegacia Regional de Cáceres, sendo a empresa locadora informada sobre o fato. As investigações estão em andamento para identificar possíveis envolvidos no crime.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet