Notícias / Cidade

16/08/2019 - 08:52

Operação Lei Seca apreende 15 carros em Cáceres; 2 são detidos

Por Cáceres Notícias

Dois motoristas foram presos durante Operação da Lei Seca realizada em dois pontos da BR 070, em Cáceres, na noite desta quinta-feira (15). Ao todo, 110 testes de alcoolemia foram realizados durante a blitz.

Das prisões, 1 foi feita contra motoristas que dirigiam sob efeito de álcool, e outra por desacato a autoridade.

Durante a blitz, 25 autos de infração foram emitidos pelas forças de segurança.

Durante blitz, 15 carros foram removidos pelos órgãos de segurança pública que estavam na ação. Foram fiscalizados 206 pessoas e 163 veículos durante a operação.

A ação começou as 17h e terminou às 22h e contou o apoio Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC) Coordenadoria de trânsito da Prefeitura, e 4ª Ciretran de Cáceres (Ciretran).



Embriaguez ao volante

 
O motorista flagrado dirigindo embriagado terá que pagar multa no valor de R$ 1.915,40.

No momento do teste de bafômetro, o condutor que apresentar índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l) é preso, paga a multa, tem a CNH suspensa e responde por crime. A pena é de detenção de seis meses a três anos.

Quando a quantidade de álcool detectada for abaixo de 0,33mg/l, o condutor é autuado, tem CNH retida e paga multa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet