Notícias / Cidade

15/08/2019 - 11:48

Bazar dos Amigos do Bem em prol da APAE foi um sucesso

Por Esdras Crepaldi

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Mais uma atividade de sucesso marcou o calendário dos  “Amigos do Bem”, um grupo formado por 15 pessoas que promovem eventos e revertem as arrecadações em ações sociais. No último sábado (10), eles realizaram um grande Bazar da Pechincha, nas dependências do Hotel La Barca. 

Para a promoção foram arrecadadas doações de bolsas, sapatos e um grande volume de roupas para serem revendidos. Peças novas e em ótimo estado de conservação.

Os produtos comercializados foram doações de pessoas e empresários da comunidade.

E mais uma vez aquele ditado popular que a União faz a força, se comprovou para estas pessoas, que trabalharam juntas com comprometimento dedicação e solidariedade na realização do Bazar Fashion Luz.

Com o objetivo beneficente e produtos de qualidade, o resultado não poderia ser outro, sucesso total. Inúmeras pessoas da comunidade prestigiaram o Fashion Luz e todo recurso arrecadado com as vendas vai ser utilizado para necessidades prioritárias da APAE de Cáceres.

O grupo comemora o sucesso do evento “Conseguimos através de grandes esforços, arrecadar 20 mil reais, na portaria do Leilão da Grendene e na realização deste bazar. Estes recursos serão revertidos em ações de infraestrutura na APAE de Cáceres”, noticiam.

Segundo eles, graças à divulgação e o empenho de todos, tudo aconteceu como o planejado e o objetivo foi alcançado. “Muita gente compareceu. As pessoas vieram prestigiar e as vendas foram um sucesso”, celebram.

E emendam que o resultado foi muito positivo e a comunidade ficou satisfeita com a realização. “É bom sentirmos que a resposta veio na presença das pessoas, muitas pediram para que façamos sempre esta modalidade de venda. Isto nos estimula a trabalhar ainda mais pelo próximo e chancela a credibilidade que o Grupo alcançou ”.

Finalizando, os “Amigos do Bem”, já anunciam uma próxima atividade. “Aguardem em breve estaremos realizando a quinta edição do Tradicional Desfile Fashion Luz”.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet