Notícias / Cidade

15/08/2019 - 10:14

MPF pede extinção de punibilidade de Gordon Ramsay, após serviço comunitário em Cáceres

Por Olhar Direto

O Ministério Público Federal pediu a extinção da punibilidade de Alpho Gordon Ramsay, que foi condenado pela Justiça Federal de Mato Grosso e cumpriu pena de serviço comunitário no município de Cáceres (a 219 km de Cuiabá).

O nome do condenado é parecido com o do chef de cozinha britânico Gordon James Ramsay. Em um despacho publicado no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 1ª Região desta quarta-feira (14), sobre uma carta precatória, o juízo cita o pedido do MPF, que também requereu a inscrição das custas e multa em dívida ativa, caso não fique comprovado o pagamento, por parte de Ramsay, da multa definida na condenação.

O magistrado citou que a defesa do condenado não comprovou ainda o pagamento, mas determinou o encaminhamento da carta precatória ao juízo de origem, para que decida sobre os pedidos do MPF.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet