Notícias / Politica

15/08/2019 - 06:13 | Atualizado em 15/08/2019 - 09:00

Frente liderada por deputado Leonardo deve lançar candidato a prefeito de Cáceres

Por Antoniel Pontes/Jornal Oeste

Uma frente popular liderada pelo deputado federal Leonardo Albuquerque (SD) deve entrar na disputa para a prefeitura de Cáceres em 2020. Para isso Leonardo convocará o ex prefeito de Cáceres cassado por abuso de poder econômico em 2009, Ricardo Henry; o ex deputado Ninomiya Miguel e seu filho Glauco Ninomiya (ambos donos da Rádio Jornal), o ex governador e senador por Mato Grosso, Márcio Lacerda; além do ex deputado José Lacerda. O grupo terá também o irmão do deputado, Corgésio Albuquerque. A notícia foi dada pelo assessor e principal apoiador de Leonardo em Cáceres, o radialista Marcelo Cardoso.

Segundo as informações, a Frente surgiu depois de atender clamores de vários setores em Cáceres com o propósito de avaliar um quadro para a eleição. A pauta do Grupo segundo a nota, será o Desenvolvimento de Cáceres com renovação e líderes que tem compromisso com a cidade.

A nota divulgada nas redes sociais, ataca o senador Wellington Fagundes(PL), o deputado federal Neri Geller(PP), ex prefeitos de Cáceres, ex reitores da Unemat, além de apoiadores do deputado federal Pedro Henry. O grupo deve lançar o nome do irmão do deputado Leonardo para a prefeitura de Cáceres.
 

No governo Pedro Taques, Corgésio atuou como sub secretário adjunto de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf). Porém, visando a reeleição, Taques para agradar o então líder do governo na Assembleia(Leonardo Albuquerque), promoveu Corgésio para a direção da pasta. 

Passado as eleições, Corgésio tem aparecido nos eventos oficiais em Cáceres como representante de Leonardo; o deputado federal na verdade tem evitado a Princesinha devido às constantes reclamações de cacerenses pela constante mudança de opinião na Câmara Federal. Corgésio representou Leonardo na abertura da Pesca embarcada do 38º FIPe deste ano. Atualmente, o irmão do deputado está ocupando o cargo de assessor parlamentar na primeira vice presidência da Assembleia Legislativa.

(Colaborou Marcelo Cardoso)

Leia também: Leonardo dá aval para trabalho no feriado e no domingo sem pagamento em dobro



 
ATUALIZAÇÃO
 

Nota enviada ao Jornal Oeste pela Família Lacerda

Olá amigos, a informação que foi divulgada pelo Sr Marcelo Cardoso nas redes sociais não procede. Infelizmente minha família está sendo usada por este senhor para tentar causar constrangimento. Temos serviços prestados por Cáceres e por Mato Grosso e não cogitamos sequer pensar neste projeto, até porque estamos aliados ao governo Mauro Mendes. Há muito tempo estamos fora da Política. Agradeço pela lembrança.
Marcinho Lacerda 
 
 

Comentários

inserir comentário
34 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé da onça, em 17.08.2019 às 12:11

    Um deputado federal necessitar de apoio do Marcelão para lançar um candidato a prefeito é o cúmulo do absurdo.

  • por João Lemes da Silva, em 16.08.2019 às 07:15

    Traficante agora da comentários políticos!!! Só Cáceres msm Marcelo Cardoso.

  • por Jota Ramos, em 16.08.2019 às 07:08

    Cáceres tá fud.. com esse tipo de gente e ainda tem cara que se achar o articulista aspone

  • por Rose, em 15.08.2019 às 22:12

    Mas o jornal reproduziu o q o Marcelão postou nós grupos. Ou alguém usou o WhatsApp dele? Kkk E param de fazer fakenews com essas acusações que todo mundo já conhece a fama de vcs, cada vez fica mais feio pra vcs kkkk

  • por olho Vivo, em 15.08.2019 às 19:47

    Gostaria de saber o que o Leonardo fez como Deputado estadual para Cáceres pois não vi ou não me lembro e pelo jeito está muito bem de grupo político só falta o mentiroso do Cláudio Henrique e o da Silva aí a coisa vai ficar muito boa... kkkkkkl

  • por Marcelo Egues Cardoso, em 15.08.2019 às 17:49

    Gonzaga tem para de escrever asneira nesse jornal dele para se molecaque ou seja realista não distorce as matérias se esse site fosse sério colocava até a matéria que o gonzaga Mântia a irmã na jaula em cárcere privado toma e jeito de homem Gonzaga

  • por Jair, em 15.08.2019 às 16:52

    Marcelão quer já cavar uma boquinha como coordenador desse grupo

  • por Dedão Ded, em 15.08.2019 às 13:51

    Por favor, alguém me mostre uma coisa boa que esses cobra criada citados acima fizeram pelo povo cacerense. todos políticos profissionais, só buscam o interesse próprio! Os Ninomya não conseguiram administrar nem a rádio Jornal que ta quebrada, Os Lacerda Rima bem com m. e por aí vai, e os eleitários so tomando o que cachimbo leva!!! acorda Caceres!!!!

  • por Professor João Pedro, em 15.08.2019 às 13:41

    Isso é filme de terror? Quem é esse Radialista Marcelo? Juntou tudo que tem de bom em Cáceres? Vai ser coordenador desse povo? É o articulista? Esse assunto eu vi no grupo de Whatsapp e não acreditei nessa piada! Esse Leonardo ta bem assessorado!

  • por Reginaldo, em 15.08.2019 às 10:55

    Cacerense em busca de progresso, você pulou uma reportagem que saiu aqui sobre o prejuízo que a prefeitura tomou na saúde que o TCE constatou. Estamos esperando seu comentário pra defender a gestão Francis Maris!

Mais comentários
 
Sitevip Internet