Notícias / Politica

13/08/2019 - 12:31

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga diz que Leonardo quer integrar a Frente por Cáceres

Por Da Redação

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, 13, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jrº), fundador e articulista do Jornal Oeste, traz as ultimas dos bastidores políticos de Cáceres e região.
 
Em Cáceres, um dos destaques é para a nota em que ele revela o desejo do deputado federal doutor Leonardo (SD), de integrar a Frente por Cáceres.
 
Clique link abaixo e leia
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=49367&noticia=frouxos

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 13.08.2019 às 15:49

    De Olho Aberto! É a empresa do amigão do prefeito, Max Net do ser Claudio Oliveira. Muito por acaso né! Se for realmente esse valor que estão pagando daria para por 2 guardas 1 de dia e outro a noite e sobraria muito dinheiro

  • por DE OLHO ABERTO, em 13.08.2019 às 13:20

    GOSTARIA DE SABER QUEM ESTA LEVANDO VANTAGENS NO PAGAMENTO DE 12.600.00 REAIS PAGOS TODO DIA 05 DE CADA MES PARA FAZER O MONITORAMENTO COM MEIA.DUZIA DE.CAMERAS.INSTALADAS NO IMOVEL DA ANTIGA RODOVIARIA CENTRAL. MUITO DINHEIRO SENDO JOGADO FORA.PREJUIZO PARA OS SERVIDORES.DA ATIVA APOSENTADOS E PENCIONISTAS DA PREFEITURA . IRRESPONSABILIDADE.DA.PREVCACERES QUEM FISCALIZA A.MESMA PESSO AO MINISTERIO PUBLICO QUE INVESTIGUE ISSO AOS VEREADORES FRACOS TBM QUASE 13 MIL POR MES JOGADOS FORAAAAA

 
Sitevip Internet