Notícias / Futebol

13/08/2019 - 10:30

Cacerense arranca empate com o Nova Mutum e decide acesso domingo em casa

Por Olhar Esportivo

Na noite desta segunda-feira (12), Nova Mutum e Cacerense se enfrentaram pelos primeiros 90 minutos da semifinal da Segundona do Mato-grossense, confronto que vale o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2020.

Em Lucas do Rio Verde, mando de campo do Nova Mutum, as equipes empataram sem gols.

O resultado deixa o confronto em aberto. Um novo empate no jogo de volta levará a decisão para os pênaltis. As equipes decidem a vaga para a final no domingo (18), às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres.

A outra semifinal é disputada por Poconé e Grêmio Sorriso. No primeiro jogo, sábado passado, o Cavalo Pantaneiro goleou o time do norte por 4 a 1, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet