Notícias / Futebol

12/08/2019 - 11:26

Cacerense faz primeira semifinal da 2ª Divisão hoje à noite em Nova Mutum

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Com apenas uma mudança, a entrada de Lediomar no lugar de Odail Junior, o Cacerense encara hoje, 12, a noite, o Nova Mutum pela semifinal da 2ª Divisão do Futebol de Mato Grosso. 

O time do técnico Odil Soares vai a campo naldo, Passarinho, Lucão, Ereckson, Vinicius, Romarinbho, Maranhão, Lolo, Mendes e Eltinho.

O jogo da volta do Cacerense será dia 18 às 18h mo Geraldão.

Na outra semeifinal no sábado, 10, o Sorriso foi goleado por 4 a 1 pelo Poconé.

Os dois vencedores da semifinal sobem para a 1ª Divisão.

No último dia 15 de julho o Cacerense venceu o Nova Mutum em casa por um a zero com gol de Romarinho.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José luiz, em 12.08.2019 às 12:44

    O jogo da volta no domingo me parece que será as 15:00 horas, é um pedido feito pela diretoria do cacerense. Penso eu que as 18:00 horas teria um publico melhor, pois as 15:00 horas tem concorrência com o brasileirao. Tudo bem que pode ser um tatica para cansar o time do Mutuense por causa do calor pois, a maioria dos jogadores do time adversário sao de origem do Sul do País. A nao ser que nao estejam preocupados com a parte financeira da equipe. De todo jeito eu sei que Eu estarei la independente do horário torcendo pela fera da fronteira, para que ela volte a primeira divisão. Boa sorte ao time e que venham com vitoria la de Lucas de Rio Verde hoje a noite.

 
Sitevip Internet